CONDICIONANTE ATENDIDA É CONDIÇÃO PARA RENOVAÇÃO DA LICENÇA!

Prezado Amigo Cliente!

 

A Trix Consultoria Ambiental, que você já conhece pelos bons serviços prestados, vem informar que de acordo com IMA/AL e legislação ambiental vigente para a tramitação dos processos de renovação e consequente emissão da licença de operação todas as condicionantes da licença a ser renovada deverão estar devidamente atendidas, entre elas: 

  • Apresentar todos os manifestos da limpeza da caixa separadora de água e óleo dos dois últimos anos, que devem ser realizados no máximo a cada seis meses ou menos.

  • Apresentar protocolo de entrega do Relatório de Avaliação de Desempenho Ambiental (RADA) do primeiro ano de vigência da Licença de Operação e o RADA referente ao último ano de vigência. O RADA deve ser apresentado anualmente.

  • Além de todas as outras listadas no verso da licença de operação a ser renovada.

Quando constatado no processo de renovação a existência de condicionantes pendentes de atendimento o IMA/AL emite uma intimação solicitando a documentação que comprova o atendimento.

Gratos pela atenção e certos da importância destas informações para o desenvolvimento das atividades de seu posto, recomendamos entrar em contato com a Trix Ambiental para providenciar as documentações e serviços previstos no verso da licença de operação nos prazos corretos, garantindo assim rapidez na tramitação do seu processo de renovação da licença.

 

Salientamos que o não atendimento das condicionantes nos prazos estabelecidos na licença acarretará auto de infração (multa).

 

Nossos números de contato atualizados:

 

  • Comercial/Administrativo/Financeiro: (82) 3324-3377

  • Licenciamento Ambiental/Comercial/Administrativo: (82) 99839-7809 (WhatsApp)

  • Limpeza de Caixa SAO/Coleta de resíduos/Administrativo: (82)99837-1562 (WhatsApp)

  • Teste de Estanqueidade: (82) 99835-9393 (WhatsApp)